Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

COMO FAZER ROSA EM BISCUIT


ROSA EM BISCUIT

8 comentários:

  1. vou tem ta fazer
    gostei muito

    ResponderExcluir
  2. adorei magnifica vou fazer com certeza lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais da conta ameeeeeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo rosas e essas ficaram lindas. Amiga, fiz um canal no youtube onde estou colocando mini aulas de crochê e em breve vou colocar outras técnicas que sei fazer, dá uma passadinha pra conhecer e depois me fala se gostou este é o link do ultimo vídeo https://youtu.be/1sBhPFQhZdE Beijocas e boa semana

      Excluir
  4. Ameiii. São lindas. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES